Pular para o conteúdo principal

Eles conseguiram?

No início desse mês, a Net Aplications revelou a mais recente pesquisa de preferências de browsers entre os usuários. E parece que a campanha "anti-IE6" deu resultado. Ou os usuários se sentiram ameaçados, porque os principais sites não dão mais suporte a esse maldito navegador?

Bom, não sei o que realmente aconteceu, vejamos os resultados:

Pois é, apesar de tudo isso, o IE continua liderando. Somando todas as versões, o navegador da Microsoft detêm 56,96% do mercado, contra 22,39% do Firefox, o segundo mais usado. Em terceiro estaria o Chrome com seus 3,29%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gerencie seus downloads no Linux

Quando você decide baixar vários programas e os gerenciadores próprios  não correspondem com a sua vontade, é hora de conhecer o Downloader for X. O programa é simples, funcional e o mais importante: cumpre sua função perfeitamente.

Boa pra rir (ou não)

Vasculhando a web encontro essa charge maravilhosa. Vale a pena repassar. "Me desculpe, Sr. Cristo. Você só tem licença para cinco pães e dois peixes" Ainda hoje colocarei uma nova postagem no blog. Siga o blog no Twitter , assine o feed e a newsletter .

Add-on permite Firefox rodar extensões do Chrome

O Google Chrome ganhou a preferência de boa parte dos usuários. Com a chegada das extensões, muitos passaram a considerá-lo o melhor, e declarar que não faltava mais nada. Então os add-ons se popularizaram e passaram a ter cada vez mais semelhança com os do navegador da Mozilla. E agora, eles podem rodar no Firefox.